Obra interdita rotatórias da Estrada do Imperador

0 0

Por conta das obras da Linha Verde, duas rotatórias da Estrada do Imperador, na região sul de São José dos Campos, serão interditadas a partir de hoje (9) para a execução de novas pistas. A previsão é que as interdições durem 30 dias.

Na interdição, o tráfego terá estreitamento de pistas apenas nos trechos das rotatórias, mas estará livre com uma faixa à direita nos dois sentidos. Com isso, o retorno dos veículos no sentido Centro será feito apenas no trevo próximo à Avenida dos Evangélicos e o retorno no sentido bairro na última rotatória antes da Estrada Velha, na altura da Rua Benedito Nunes de Campos.

Também a partir de hoje (9), será iniciada a aplicação de massa asfáltica em todo trecho aberto do Terminal Sul da Linha Verde.  No próximo dia 14, na Rua Carlos Nunes de Paula, será realizada a fresagem e aplicação da massa asfáltica na Estrada do Imperador.

As interdições são acompanhadas pelos agentes da mobilidade e estarão devidamente sinalizadas.

Linha Verde

A Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste -as mais populosas da cidade– passando pela região central, tornando o município mais dinâmico, compacto e inclusivo.

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close