Fundhas abre 400 novas vagas para crianças e adolescentes

0 0

Buscando ampliar o atendimento à população, a Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) abre nesta quinta-feira (29), as inscrições para 400 novas vagas. As oportunidades são voltadas para crianças e adolescentes. 

Para se inscrever, é necessário residir em São José dos Campos há mais de dois anos, ter entre 6 e 16 anos e estar matriculado em escola regular. Além da documentação mínima exigida, CPF do responsável e certidão de nascimento do candidato. As famílias interessadas podem fazer a pré-inscrição, pelo site da Fundhas ou pelo canal da Prefeitura, o 156. 

A admissão será feita a partir de pontuação estabelecida por critérios socioeconômicos. No total, 10 unidades receberão os novos atendidos e as vagas são destinadas para os períodos da manhã e tarde, de acordo com a disponibilidade de cada unidade. 

Desde o início do ano, a Fundhas já admitiu mais de 1000 crianças e adolescentes e todo o processo de admissão e inscrição é feito de forma gratuita. O início das atividades está previsto para o final de maio.  

Fundhas

Mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, ao longo dos 34 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens do município, por meio atividades com foco no desenvolvimento social e profissional, nas áreas de música, dança, teatro, artes, tecnologia, meio ambiente e sustentabilidade, além de um cuidado especial no reforço escolar. 

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close