São José amplia combate às aglomerações

0 0

A Prefeitura de São José dos Campos e as forças de segurança multaram e fecharam no último final de semana 32 estabelecimentos comerciais, entre adegas, bares e similares, por descumprimento às regras sanitárias e de isolamento social do Plano São Paulo contra a covid-19.

Durante as vistorias foram apreendidas grandes quantidade de bebidas, além de uma máquina caça-níquel, uma máquina de karaokê, caixas de som e mesas.

O valor inicial da autuação foi aumentado após publicação de decreto no último final de semana e agora é de R$ 7,2 mil.

A ofensiva foi realizada por guardas civis municipais, agentes do DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais) e policiais militares, estes últimos atuando através da Operação Paz e Proteção e da Atividade Delegada.

Foram atendidas 127 reclamações da população, realizadas através dos canais oficiais, referentes à perturbação do sossego público e aglomerações.

Operações integradas

As operações integradas ocorrem desde o início da pandemia do coronavírus em todos os finais de semana e feriados através do programa São José Unida e contam com ainda com a participação de agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana e policiais militares, estes últimos atuando através da Operação Paz e Proteção e da Atividade Delegada.

O objetivo da força-tarefa e dos bloqueios é evitar a propagação da covid-19 e aumentar o índice de isolamento social, garantindo mais saúde, sossego e segurança à população.

A população pode ajudar a Prefeitura denunciando aglomerações e descumprimentos das regras de isolamento social pelos telefones 153 (GCM) e 190 (Policia Militar).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close