Fundação Cultural de São José promove credenciamento de orientador artístico

0 0

Termina nesta sexta-feira (26), o plantão de dúvidas para quem vai se credenciar como orientador artístico pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O plantão é virtual e tem o objetivo de auxiliar o interessado no ato da inscrição na plataforma Prosas.

As inscrições para o credenciamento estarão abertas até a próxima segunda-feira (dia 1º). Estão sendo oferecidas oportunidades em 13 áreas artísticas, com cerca de 80 oficinas para diferentes faixas etárias e níveis de aprendizado.

Qualquer pessoa jurídica ou MEI (Microempreendedor Individual), de natureza cultural, que atenda as condições do edital, pode participar. Vale destacar que o credenciamento não implica na obrigação de contratação pela FCCR, tratando-se de cadastro de prestadores de serviços para o projeto de oficinas culturais do Programa Arte nos Bairros.

Os credenciados em exercícios anteriores deverão se inscrever novamente ou não poderão participar de atribuição de oficinas após a homologação deste edital, sendo considerados descredenciados.

Serviço

. Mais informações edital de credenciamento

. Esclarecimento ou dúvida sobre o edital podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@fccr.sp.gov.br.

. Plantão de Dúvidas até o dia 26 de fevereiro, das 9h às 11h e das 14h às 16h, com agendamento pelo WhatsApp 3924.7317

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close