Ações impedem 15 fluxos e festas em São José

0 0

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos impediu e dispersou 15 fluxos do funk, festas clandestinas e aglomerações no entorno de adegas no último final de semana em todas as regiões da cidade.

Após ação da GCM (Guarda Civil Municipal), foram encerrados fluxos nos bairros Campo dos Alemães (região sul), SetVille Altos de São José e Jardim Pararangaba (leste) e Urbanova (oeste).

Em outra frente de atuação, os agentes do DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais), com apoio da GCM, interditaram 5 bares nas zonas leste e central, 2 chácaras nas regiões sul e norte, 2 adegas na região sul e 1 espaço de eventos na zona leste onde estavam sendo realizadas festas com aglomeração de pessoas e perturbação do sossego público.

As equipes da Prefeitura também impediram uma festa particular em chácara da região oeste e fizeram ainda apreensões de bebidas e aparelhos de som.

Em algumas destas ações, a Polícia Militar deu apoio, por meio do programa São José Unida, que foi criado pela Prefeitura em 2017 e reúne todas as forças de segurança com o objetivo de evitar a violência e reduzir os índices de criminalidade, o que tem acontecido mês a mês.

Multas e abordagens

Foram aplicadas 67 multas, sendo 35 por som alto e 32 por irregularidades de trânsito (estacionamento em locais proibidos e falta de cinto de segurança, entre outras).

Durante as ações, foram abordadas 108 pessoas, apreendidas bebidas diversas e vistoriados 66 veículos, entre carros e motos.

A Prefeitura recebeu, pelos canais oficiais, 131 reclamações de perturbação do sossego público.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close