Patrulha da Lei Maria da Penha prende agressor na zona leste de São José

2 0

Guardas civis municipais que integram a Patrulha da Lei Maria da Penha prenderam um agressor nesta quinta-feira (7) no Jardim Ismênia, na zona leste de São José dos Campos.

Eles foram acionados por uma mulher que ligou para a corporação e relatou que seu ex-companheiro havia invadido o condomínio, a teria ameaçado e tentado arrombar a porta do apartamento.

Em ronda pelo bairro, os guardas localizaram o suspeito. No carro dele, foram encontrados um simulacro de fuzil AR-15 e uma espada com lâmina de aproximadamente 50 centímetros. O veículo e os objetos foram apreendidos.

O suspeito resistiu à prisão e foi conduzido à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi lavrado Boletim de Ocorrência por violência doméstica, ameaça, uso de entorpecentes, posse de simulacro de arma de fogo e resistência.

Ele ficou à disposição da DDM e da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher para as devidas providências policiais e legais.

Patrulha

A Patrulha da Lei Maria da Penha consiste na realização de visitas periódicas às residências de mulheres em situação de violência doméstica e familiar para verificar o cumprimento das medidas protetivas de urgência determinadas pela Justiça e reprimir eventuais atos de violência.

Foto: Charles de Moura/PMSJC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close