Inscrições para educação infantil seguem até sexta-feira em São José

0 0

Os interessados em uma vaga no período parcial na educação infantil (crianças de 0 a 5 anos) em 2021 devem procurar, até a próxima sexta-feira (18), uma unidade escolar que atenda a essa modalidade munido de cópia da certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço e um documento do responsável e realizar a inscrição.

Para as inscrições no período integral, o responsável deve ligar na central de inscrições (12-3901-2285), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e agendar atendimento. Como medida de prevenção ao novo coronavírus e com o objetivo de evitar aglomerações, todos os atendimentos serão realizados com horário agendado.

Além das mães trabalhadoras, critérios como vulnerabilidade terão prioridade sobre os demais inscritos nas etapas de ingresso e transferência para o período integral na rede municipal.

Com cerca de 32 mil alunos, São José dos Campos conta com 112 escolas de educação infantil. Nos últimos três anos, todas as unidades receberam serviços de pintura e revitalização, piso de borracha para área de lazer, lâmpadas de LED, novos reservatórios, climatizadores e obras de adequação para a emissão do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

A partir de janeiro de 2021, todas as inscrições para educação infantil nas modalidades parcial e integral serão realizadas na sede da Secretaria de Educação e Cidadania (rua Felício Savastano, 240 Vila Industrial).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close