Câmara de São José aprova três projetos de lei na 57ª sessão

0 0

Foto: Flávio Pereira/CMSJC

Na 57ª sessão do ano, nesta quinta (10), os vereadores aprovaram três projetos de lei que denominam vias e áreas públicas em homenagem a munícipes que contribuíram com a cidade. Também incluído para leitura e tramitação, o PL 235/20 que  torna obrigatório o uso de tapete sanitizante em prédios públicos como medida de combate à Covid-19. A proposta passará pela análise das comissões de Justiça, Economia e Saúde com prazo para emendas até 24 de setembro.

Entre as propostas aprovadas está o PL 129/18, que denomina a Via Cambuí de Avenida Isaur de Pinho Nogueira. O comerciante da Vila Maria que se dedicava a ajudar os mais necessitados dará nome à via que liga as regiões sudeste e leste da cidade.

O PL 143/20 denomina a viela no Loteamento Campos de São José, de Viela Luiz Cordeiro da Silva. Nas horas vagas, o falecido morador dedicava seu tempo em prol da comunidade, reivindicando melhorias para seu bairro.

O PL 203/20 denomina a área de lazer no Parque Martim Cererê, de Área de Lazer Vanderlei Mancilha Pinto. Ele foi vigilante e vendia tempero nas portas das casas para o sustento da família. Como ajudante de pedreiro, participou da construção da Paróquia Santa Rita de Cassia no bairro Jardim da Granja e praticava a caridade junto aos Vicentinos.

Adiada a votação dos projetos de lei constantes da pauta 383/13, 451/17 e 133/19. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close