Obra interdita a Estrada Velha nesta quarta-feira

0 0

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Começa nesta semana o serviço de fresagem para travessia de infraestrutura para um novo sistema semafórico na rua Bacabal, que está passando por obras para melhoria viária em um retorno da via para a rua Madagascar e avenida Paraíso, cruzando a Estrada Velha, no Jardim Paraíso, região sul de São José dos Campos.

Devido ao serviço de fresagem, a Estrada Velha terá interdições na região da obra a partir das 20h desta quarta-feira (22) até às 5h de quinta-feira (23). A interdição irá ocorrer inicialmente no sentido bairro e, após concluído o serviço, a pista é liberada e é iniciada a interdição no sentido centro.

Enquanto as pistas da Estrada Velha estiverem interditadas, os desvios de veículos e do transporte público serão feitos pelas vias locais da seguinte forma:

Sentido bairro

Estrada Velha Rio-São Paulo – Av. Dr. João Batista de Souza Soares – após a Rua Macapá, próximo a Caixa Econômica Federal, desviar para a avenida marginal, Rua Bacabal, seguindo seu itinerário padrão.

Sentido centro

Av. Dr. João Batista de Souza Soares – Estr. Velha Rio-São Paulo – após o supermercado Coop permanecer na marginal, Rua Madagascar – após a padaria Flor de Ypê, próximo à Rua Java retornar à Av. Dr. João Batista de Souza Soares, seguindo seu itinerário padrão.

Quatro pontos de ônibus estarão desativados durante a interdição e a recomendação é que os usuários dirijam-se aos pontos provisórios instalados nas vias locais (marginal).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close