Dupla é presa com arma e drogas na mata da Jhonson

0 0

Por volta das 8h de hoje (15) policiais receberam uma denúncia via rádio vinda da empresa Jhonson & Jhonson.  Um segurança do local solicitou apoio, pois havia dois indivíduos na mata da empresa em atitudes suspeitas.

Assim que os policiais chegaram ao local, avistaram os homens próximos ao alambrado da avenida Corifeu de Azevedo Marques. Quando notaram a presença da polícia, eles teriam dispensado uma sacola, do tipo usada em mercados, empreendendo fuga. 

Dentro da sacola foram localizados 66 pinos de cocaína, 12 buchas de maconha, uma faca e uma quantia em dinheiro. O menor foi detido poucos metros à frente, já o segundo se escondeu na mata e foi necessário o apoio do Águia. 

Apesar do apoio da aeronave, o segundo foragido não foi encontrado neste primeiro momento. A aeronave então se retirou e quando era dada por finalizada a operação, um cidadão que passava de carro avisou que um homem sujo de barro acabara de pular a grade da Rua Emílio Marelo. 

Os policiais se dirigiram ao local indicado e conseguiram prender o segundo fugitivo.

De posse do material apreendido e dos autores, equipe deslocou ao 3° DP para apresentação da ocorrência e depoimento ao Delegado de Plantão, onde ambos ficaram a disposição da Justiça.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close