Iniciada concretagem da base do Hospital de Retaguarda

0 0

Foto: Charles de Moura/PMSJC

Foram iniciadas as obras para concretagem da base do Hospital de Retaguarda, para ampliar o atendimento aos pacientes da Covid-19, na Vila Industrial, próximo ao Hospital Municipal. As obras iniciais estão sendo realizadas pela Urbam (Urbanizadora Municipal) em tempo recorde durante 24 horas por dia, em três turnos de trabalho.

Estão sendo colocados 400 metros cúbicos de cimento na concretagem da base que deve ser concluída nesta quarta (10). As equipes também estão montando o padrão elétrico e a infraestrutura para o grupo gerador.

Cabe à Urbam, além da preparação das fundações que receberão o prédio, construir e pavimentar o estacionamento e as demais áreas do hospital, instalação dos padrões elétrico e hidráulico do gradil que circunda o prédio, iluminação e paisagismo. Também é de responsabilidade da empresa o apoio técnico e a coordenação geral da obra.

Após o término dos serviços das fundações e cura do cimento, será iniciada, na próxima semana, a construção modular, pela Método Engenharia e pela empresa Brasil ao Cubo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close