Quadrilha acusada de furtos é detida em São José

0 0

Policiais Militares da 2ª Cia do 46º BPM/I, realizavam patrulhamento ontem (26) no  Jardim Satélite, Zona Sul de São José dos Campos, quando visualizaram um indivíduo, com características semelhantes à um criminoso que vinha praticando diversos furtos pelo bairro. 

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem ao homem, que ao ser indagado, informou aos policiais que conhecia um dos autores, assim como o carro utilizado para transporte dos produtos furtados. Em posse das informações, a equipe policial se deslocou para o local informado, vindo a se deparar com o veículo citado pelo abordado.

Foi realizada a abordagem ao veículo, que se encontrava com quatro indivíduos em seu interior. Questionados sobre os furtos a estabelecimentos comerciais, dois passageiros confessaram a participação nos crimes, indicando mais dois participantes.  

Foi realizada uma vistoria na residência dos infratores e os policiais encontraram aparelhos celulares, televisão e certa quantia em dinheiro, oriunda dos crimes.

Diante dos fatos, o condutor e dois passageiros do veículo, o indivíduo abordado inicialmente e mais dois infratores localizados foram conduzidos à delegacia de plantão, onde foi elaborado boletim de ocorrência de averiguação de furto, associação criminosa e receptação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close