GM doa 1.000 óculos de proteção para combate ao coronavírus

0 0

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

A planta de São José dos Campos da General Motors do Brasil doou na manhã desta sexta-feira (3) 1.000 óculos de proteção à Prefeitura de São José dos Campos para os profissionais da rede pública de saúde do município utilizarem no combate ao coronavírus.

Trata-se de um equipamento de proteção individual com lente única e incolor, que é utilizada pelos trabalhadores da montadora. Os óculos serão utilizados por médicos e profissionais de enfermagem que atuam na linha de frente do atendimento aos pacientes.

A entrega foi feita no Almoxarifado da Saúde ao secretário de Saúde da Prefeitura por John Berner (gerente sênior da fábrica de São José dos Campos), Marcelo França (diretor da fábrica de motores) e Wellington Ferreira (superintendente assistente).

“Tudo o que a gente fizer é pouco nesse momento. A iniciativa surgiu para tentar auxiliar no que for possível no combate a essa pandemia”, disse Berner.

Segundo Marcelo França, a GM também vai disponibilizar para a Secretaria de Saúde 10 veículos (1 pick-up e 9 modelos Cruze) para serem utilizados pelas equipes no trabalho externo. “Os veículos ficarão dois meses à disposição da Prefeitura”, afirmou.

O secretário de Saúde agradeceu o apoio e destacou que toda ajuda da iniciativa privada é bem-vinda nesse momento em que a sociedade se mobiliza no combate ao Covid-19.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close