São José recebe cinema gratuito com transmissão do filme por meio de energia solar

0 0

 EDP, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte de São Paulo, promove durante esta semana sessões de cinema junto ao Cinesolar, iniciativa de cinema itinerante que utiliza energia solar para realizar a exibição de filmes. A entrada é gratuita e aberta a todas as idades.

Mais de 200 pessoas estiveram na sessão em Suzano, primeiro dia da ação. Nesta sexta-feira (13) o cinema estará em São José dos Campos e, por fim, dia 14/03 (sábado), em Poá. O público poderá acompanhar a exibição do filme Turma da Mônica: Laços, obra adaptada dos clássicos quadrinhos de Mauricio de Sousa, um patrimônio nacional.

O cinema itinerante contará com uma estrutura adaptada em uma van com placas solares que permitem a transmissão dos filmes. Ao utilizar uma fonte de energia limpa e renovável, a iniciativa combina arte, cinema e sustentabilidade, sendo uma opção de entretenimento acessível para a população. A ação também contará com cadeiras, sistema de som, projeção e telão. A fim de tornar a experiência ainda melhor, serão distribuídas gratuitamente pipocas para o público.

São José dos Campos13/03/202019hEm frente a EMEF Profa. Elizabete de Paula Honorato 
Endereço: Rua Aurélio Portilho Castellanos, 124 – Bairro Jardim Mariana
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close