São José tem curso de confeitaria para a comunidade

0 0

O espaço de Formação Culinária do Centro de Inovação da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), no Parque Industrial (região sul), recebe semanalmente munícipes do curso de Confeitaria pelo programa Primeira Chance. 

Nesta semana, o grupo teve a primeira aula prática e preparou docinhos de festa sob orientação da professora responsável e com direito a degustação ao fim da aula.

O Programa Primeira Chance acontece em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura de São José dos Campos.

Todo o processo de inscrição e seleção é feito pelo site do Qualifica São José. A coordenação é realizada pela equipe técnica do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza).

Primeira ChanceEntre as opções do Primeira Chance foram disponibilizadas vagas em cursos como: auxiliar de cabeleireiro, técnicas de fotografia, atendimento ao cliente, noções de mecânica de auto, mecânica de bicicletas, eletricista predial, panificação, informática, entre outros.Além do Centro de Inovação e Iniciação Profissional, as unidades Profissionalizantes Alberto Rohde, na Vila Cristina (região norte) e Eugênio de Melo (região leste) também oferecem os cursos para a comunidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close