Mais de 700 pessoas são abordadas em Operação da polícia

0 0

A 2ª Operação Integrada de segurança de 2020 terminou na manhã desta terça-feira (18) com balanço positivo.

Durante as 24 horas de ações conjuntas foram abordadas 728 pessoas, sendo que foram executadas 4 prisões, sendo 3 de procurados pela Justiça.

Foram vistoriados 414 veículos e recuperados 2. As equipes também vistoriaram 5 estabelecimentos comerciais.

Na soma das duas Operações Integradas de 2020, foram abordadas 1.187 pessoas, com 11 prisões, sendo 5 de procurados da Justiça. No total, foram vistoriados 592 veículos, recuperados 3 veículos, além de apreendidos 2 menores, 1 arma de fogo e 7,6 kg de drogas.

Força-tarefa

A Prefeitura participou da 2ª Operação Integrada com 20 guardas civis municipais e 10 fiscais de posturas, com 12 viaturas e 6 motos.

Também estiveram envolvidas nas ações equipes das polícias Militar, Civil, Ambiental, Rodoviária Estadual e Federal, do Detran e da Base de Aviação, além de guardas civis municipais e agentes de posturas da Prefeitura de Jacareí.

Órgãos municipais, estaduais e federais atuaram de modo articulado em estratégias operacionais para atender as demandas da população.

As atividades tiveram como objetivo aplicar a lei, manter a ordem, prevenir crimes, coibir o comércio irregular e identificar pontos críticos, focos da atenção do poder público.

Foram feitos bloqueios para apreensão de armas e drogas, vistorias em veículos, ações objetivando combater os ilícitos ambientais e cumprimento de mandados judiciais, entre outras ações.

Foto: Charles de Moura/PMSJC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close