São José terá novos equipamentos de esportes radicais

O Centro da Juventude recebe, na próxima quinta-feira (20), novos equipamentos para a prática de esportes radicais. A substituição é necessária devido ao uso frequente dos jovens que praticam skate e patins. Podem praticar atletas profissionais, amadores e iniciantes. Em todas as regiões da cidade existem locais para a prática destas modalidades.

O evento da próxima quinta-feira terá a presença da atleta Pamela Rosa, campeã mundial em 2019 no SLS (Street League Session), disputado em São Paulo (SP). A atleta busca neste ano vaga para disputar as Olimpíadas de Tóquio.

Para a joseense, praticante da modalidade skate street, “essa substituição dos obstáculos mostra um olhar diferente para com os skatistas da cidade. Sempre, quando consigo, venho treinar aqui, pois é um lugar que me identifico e tem uma estrutura muito bacana. Agora, com esses novos obstáculos serão ainda melhor e conseguirei treinar ainda mais”.

Pamela Rosa

A skatista Pâmela Rosa ganhou destaque ao conquistar, em setembro, o título do Campeonato Mundial SLS 2019. Pamela entrou na disputa da etapa de São Paulo como líder do ranking, com 100 mil pontos. Com a vitória, ganhou mais 80 mil pontos. A soma lhe valeu o título mundial.Pamela tem 20 anos de idade, nasceu no Novo Horizonte, na região leste, e começou a praticar skate aos 8 anos, quando tornou-se a mais nova campeã na modalidade street.

Foto: Charles de Moura/PMSJC

1 0
Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close