Conexão Juventude leva lazer e utilidade pública ao Alto da Ponte

1 0

Neste domingo (16), o primeiro Conexão Juventude de 2020 ofereceu lazer, serviços e muita diversão para os moradores da região norte da cidade.

O evento, realizado no Centro Comunitário do Alto da Ponte, contou com diversas atividades como: cadastro para vagas de estágio pelo CIEE, inscrição para cursos do programa Qualifica, orientação para os jovens sobre o ID Jovem e sobre educação ambiental, avaliação física, jogos de realidade virtual, oficinas culturais, brinquedos infláveis, touro mecânico e apresentações de danças urbanas.

Moradora da Vila Machado, Stephanie Santos, acompanhou com sorriso largo, a pequena Luana de 2 anos, na atividade do pula-pula. “Está tudo muito bom, minha filha está se divertindo muito, essa é a primeira vez que participo de um evento como esse”, disse.

Aguardando a vez para participar da atração de realidade aumentada, Daniel Honorato de 10 anos, falou sobre a atuação em outros espaços, “Já brinquei no touro mecânico, estou na realidade aumentada e ainda quero jogar vôlei”.

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
0Shares

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close